quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Há um ano atrás.

A minha mãe,


Ontem não sabia que seria nossa despedida. Se soubesse diria o quanto você é importante e o grande amor contido que sinto pela senhora.

Sua vida minha mãe, acho que foi mais para boa do que ruim. Mas é os seus sonhos não realizados minha mãe, nesta jornada? Incomoda-te? Ah quanto eu queria ter realizado alguns deles...

Pelo menos não discuti ou brigamos ontem. Um quase bom final, não é minha mãe? Se o seu silencio tranqüilo conforta um pouco a minha razão, por outro lado, meu coração apertado e um nó seco na garganta não encontram vazão.

A Dona Anélita era assim que eu a chamava. Dona, mandona, ranzinza, leal, dedicada, trabalhadora, responsável, educada, generosa com os seus filhos. Que o astral e os nossos entes te recebam com o amor que merece. Que meus avôs, pai, irmão e outros entes de luz, façam a festa que a Dona. Anélita merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário